1. Do Direito de Arrependimento:
1.1. A TUPAN assegura ao consumidor, que efetua a compra de produto por meio do site, o direito de arrependimento, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o consumidor deseje exercer tal direito, no prazo retro referido, deverá o fazer entrando em contato através de um de nossos canais de atendimento ao cliente dispostos no item 4 abaixo, a fim de seguir as orientações a serem prestadas pelos ditos canais de atendimento, sendo certo que os produtos para exercício de tal direito, deve estar em perfeito estado, sem sinal de uso ou com indícios de queda, estando devidamente acondicionado na embalagem original – ou quando não existir mais a embalagem original, que sejam acomodados os produtos em outra embalagem lacrada, que possa assegurar que não ocorram avarias -, com todos os manuais de instrução, certificados de garantia, peças e acessórios originais.
2. Troca de produtos com vícios ou defeitos de fabricação
2.1. Em caso de produto adquirido pelo site e, que venha apresentar defeitos ou vícios de fabricação, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, o consumidor tem o direito de solicitar a troca, entrando em contato através de um de nossos canais de atendimento ao cliente dispostos no item 4 abaixo, a fim de seguir as orientações a serem prestadas pelos ditos canais de atendimento, sendo certo que o produto deve estar sem sinal de mau uso ou com indícios de quedas, com todos os manuais de instrução, certificados de garantia, peças e acessórios, para que possa ser realizado o procedimento de troca do mesmo, seguindo as orientações, procedimentos e prazos da loja.
2.2. Em caso de produto adquirido pelo site e, que venha apresentar defeitos ou vícios de fabricação, passado o prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto pelo consumidor, ainda que esteja o mesmo acobertado pela garantia do fabricante, deverá o consumidor, munido da respectiva nota fiscal ou cupom fiscal de aquisição, comparecer à assistência técnica autorizada do produto. O endereço pode ser obtido em nosso SAC, cabendo à dita assistência técnica proceder com o reparo ou troca do produto no prazo legal – se for o caso, tudo na forma do art.12, c/c o art. 18,§ 1°, do Código de Defesa do Consumidor.
3. Produtos que não comportam troca
Não trocamos os seguintes produtos: pisos, revestimentos cerâmicos, louças sanitárias e tintas manipuladas em máquina, em razão das variações de tamanho, tonalidade, cor ou textura dos lotes de fabricação. Produtos comprados em liquidação ou saldos. Produtos de venda a metro ou peso (fios, cabos, correntes, chapas, emborrachados entre outros produtos do mesmo gênero).
4. Como solicitar Trocas e Devoluções
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Pelo telefone:
Canais de Atendimento ao cliente:
Recife: (81) 3229-5599
Caruaru: (81) 2103-8199
Serra Talhada: (87) 3929-2599
Maceió: (82) 3194-2599
Das 8h às 18h de segunda a sábado.
Por e-mail:
sac@tupan.com.br
5. Devolução de valores pagos
Em caso de cancelamento da compra, providenciaremos a devolução dos valores ao cliente da seguinte forma: